08 Mar NORDESTE ALENTEJANO – Convívio para sócios aposentados
A Direção Nacional vai realizar um Convívio para sócios aposentados, extensível aos familiares, nos dias 21, 22 e 23 de ABRIL, com vista a proporcionar momentos de convívio, animação e conhecimento!
A recepção será feita até às 14h do dia 21 no Hotel Sol e Serra, Portalegre, local de alojamento nas noites de 21 e 22.
Informações mais detalhadas, nomeadamente no que respeita a horários e locais de refeição, serão oportunamente divulgadas junto dos participantes.
INSCREVE-TE JÁ, SENDO PREVISIVEL QUE AS VAGAS VENHAM A ESGOTAR RAPIDAMENTE
Os interessados devem fazer a inscrição, até ao próximo dia 10 de abril, enviando e-mail para: geral@stimpostos.pt , com indicação de:
- Assunto: Nordeste Alentejano – Convívio para sócios aposentados
- Nome completo
- Número de sócio
- Nome do acompanhante
- Telefone
Nota 1: A deslocação residência-hotel-residência, deverá ser feita em transporte próprio. Todas as restantes deslocações estão asseguradas pela Direção Nacional.
Nota 2: Incluídos no valor: 2 noites de alojamento em regimes PA, 4 refeições, passeios e deslocações para as visitas constantes do programa.