SEGURO DE SAÚDE | CORONA VIRUS – COVID 19

A Médis, informa que estabeleceu contratos com 4 Prestadores (Joaquim Chaves, Synlab, Germano de Sousa  e Unilabs ) para o teste do Covid 19 a 100% nas seguintes condições:

– A Médis comparticipa os testes de Covid 19 que tenham prescrição clínica;

– A Pessoas Seguras que tenham a cobertura de Ambulatório;

– O custo do teste Covid-19 não vai à franquia;

– Caso a pessoa segura já tiver o plafond de Ambulatório esgotado não comparticipamos, mas os clientes têm acesso aos preços Médis contratados com estes Prestadores;

 

Mais se informa que os 4 Laboratórios com quem a Médis tem acordo processam a transacção à pessoa segura a custos zero (nos moldes acima identificados), mas atenção que o cliente tem que marcar primeiro por causa do tipo de testes que estamos a falar.

Depois do cliente telefonar e marcar, é o próprio Laboratório que diz onde o cliente se deve dirigir, uma vez que poderá haver locais dos Laboratórios onde não e faça este teste.

– Naturalmente que o teste também pode ser efetuado em qualquer outro laboratório privado, devendo o recibo o recibo do teste ser enviado através da área de cliente ou app Médis para o reembolso total da despesa. Alertamos que é necessário ter uma prescrição médica.

– A Médis está a garantir um processo regular de publicação de FAQs no site com novas respostas sempre a serem actualizadas, pelo que agradecemos que acompanhem a área do Site

https://www.medis.pt/mais-medis/saude-e-medicina/covid-19-a-importancia-de-prevenir-esclarecer-e-apoiar/ “Perguntas Frequentes”.