NOTA INFORMATIVA N.º 5/2018 | SEGURO DE SAÚDE

A transição de um Seguro de Saúde com quase 19000 pessoas aderentes para uma nova seguradora não é nunca um processo fácil. No entanto, o presente processo tem acarretado constrangimentos aos sócios que extrapolaram em muito tudo o que tínhamos preconizado e por esse facto não podemos deixar de apresentar aos Sócios do STI um pedido de desculpas e a garantia absoluta que tudo tem sido feito e continuaremos a fazer para minorar as dificuldades que esta situação originou.

 

Neste momento podemos considerar que estamos a entrar numa fase de normalização em que naturalmente ainda haverá muitas arestas a limar, pelo que incentivamos os Sócios a não deixarem de colocar ao STI TODAS as situações que considerem menos corretas. É fundamental que nos sejam reportadas todas as situações, pois só assim poderemos intervir para a sua correção.

Queremos deixar bem claro o seguinte:

As condições da atual Apólice mantêm TODAS as coberturas anteriormente existentes, nomeadamente no que respeita a COBERTURAS, CAPITAIS, % DE COMPARTICIPAÇÃO, REGRAS DE FUNCIONAMENTO.

As alterações neste domínio são as já detalhadas, nomeadamente aumento do capital de internamento para 35.000,00 €, aumento do capital de parto para 1.500,00 €, simplificação dos procedimentos no sentido de desmaterializar a remessa de documentos par comparticipação.

NOTA INFORMATIVA N.º 5/2018 | SEGURO DE SAÚDE