COMUNICADO N.º 5/2019, DE 20 DE FEVEREIRO | GREVE E CONCENTRAÇÃO DE TRABALHADORES | 28 DE FEVEREIRO

O STI encetou formas de luta pela dignidade profissional dos Trabalhadores da Autoridade Tributária e Aduaneira.

Dia 28 de fevereiro está convocada GREVE na AT e uma CONCENTRAÇÃO de Trabalhadores em Lisboa, para a qual contamos com a participação de todos, devendo para o efeito contactar a sua Direção Regional/Distrital que está a organizar a logística.

COMUNICADO 5/2019

Abaixo pode consultar todos os documentos relevantes disponibilizados ao longo do processo de revisão de carreiras da AT, nomeadamente o DOCUMENTO DE TRABALHO do STI com proposta articulada de diploma de carreiras  e a versão atualizada deste documento que tem acolhido as diversas propostas e contributos de Sócios de todos os distritos e regiões. A versão final será disponibilizada no próximo dia 26 de fevereiro, data em que será finalizado este processo de recolha de contributos e divulgada a versão final a entregar ao SEAF.

Desde já agradecemos a todos os que têm participado construtivamente neste processo que a todos diz respeito.

REVISÃO DO REGIME DE CARREIRAS DA AT