Carregar Eventos

« Ver todos Eventos

  • Este evento já decorreu.

CAMINHADA – ILHA DO PICO – AÇORES

2 Setembro

No âmbito das Comemorações do 40.º aniversário do STI, a Direção Regional dos Açores está a organizar  uma SUBIDA AO PICO, a realizar no dia 2 de setembro.

Conforme consta da informação em anexo, o evento realizar-se-á numa das 7 maravilhas de Portugal e tem como objectivo hastear a bandeira do STI no ponto mais alto de Portugal.

O percurso tem cerca de 7,600 Kms e a duração de aproximadamente 8 horas, com dificuldade média/elevada. Não aconselhável a crianças dependentes ou de colo.

Recomenda-se o uso de botas ou ténis de sola rija, roupa quente e leve, chapéu, impermeável, protetor solar e máquina fotográfica.

A participação nesta atividade está aberta a sócios e acompanhantes (familiares e amigos), sendo que a inscrição terá de ser feita por um sócio que se responsabilizará pelo pagamento.

A inscrição deverá ser feita até 21 de agosto, para sti.dracores@gmail.com, através da ficha de inscrição, em anexo, devidamente acompanhada do comprovativo de pagamento.

As inscrições são limitadas, pelo que as mesmas serão aceites, por ordem de chegada, até ao seu preenchimento.

O pagamento deverá ser feito através de transferência bancária efectuada para a Direção Regional dos Açores – IBAN PT50 0035 0627 0007 3751 9307 9

As deslocações para a ilha do Pico e o alojamento, são da responsabilidade de cada sócio.

FICHA DE INSCRIÇÃO

PROGRAMA | SUBIDA AO PICO

Detalhes

Data:
2 Setembro
Evento Categorias:
,

Local

Ilha do Pico – Açores

Organizador

Direção Regional dos Açores