1ª UFE TALK

 

Decorreu no passado dia 23 a primeira UFE-TALK.

Foi um encontro online que juntou mais de 60 sindicalistas de vários sindicatos representativos dos trabalhadores das autoridades fiscais e aduaneiras da europa. O tema desta primeira conversa foi “Covid-19 e o impacto nas nossas organizações “.

O STI participou partilhando o exemplo português, e foram partilhadas experiências pelos nossos colegas da Alemanha, França,  Espanha e vários países escandinavos. Resta-nos esperar pelas próximas.

 

 

 

O vídeo desta primeira UFE-TALK está disponível para visionamento na área reservada do site do STI, no menu lateral ACOES DE FORMAÇÃO/EVENTOS.

Fundada em 1963 a UFE tem como principal objetivo sensibilizar os cidadãos europeus e as instituições europeias para o papel fundamental desempenhado pelas administrações fiscais e aduaneiras. Defende a Justiça tributária, lutando contra o financiamento do terrorismo e a criminalidade organizada, garantindo um mercado europeu justo e seguro. É a única organização que representa os interesses dos sindicatos de trabalhadores tributários e aduaneiros, juntando mais de 400.000 membros de 40 sindicatos em mais de 20 países.